Garantia

Termo de Garantia de Nossos Produtos 
 

A Miu Sigma Confeções Ltda (Miu Sigma) assegura ao comprador dos seus produtos, garantia contra defeito de fabricação do tecido e confecção, que eventualmente se apresentem, no período de noventa dias, contados a partir da data da emissão de sua nota fiscal de venda, desde que constatado por técnicos autoizados da empresa.

A Miu Sigma Confecções Ltda. restringe a sua responsabilidade unicamente ao conserto gratuito dos produtos defeituosos ou substituição gratuita, durante a vigência desta garantia. Em hipótese alguma a Miu Sigma Confecções Ltda. assumirá custos com eventuais perdas e danos ao comprador.

A Bicho da Seda declara a garantia nula e sem efeito se qualquer produto sofrer dano resultante de:

  • Lavagem em não conformidade com a instrução contida na etiqueta do produto;
  • Apresentar sinais de ter sido violada, ajustada ou consertada por pessoa não autorizada pela Miu Sigma;
  • Ausência ou adulteração da etiqueta do produto;
  • Uso inadequado;
  • Desgaste natural do produto;
  • Dano originário de negligência, mau uso, tais como: rasgos por objeto cortante ou abrasivo, produtos químicos, agentes da natureza, fogo etc.

Também será considerada nula a garantia se o consumidor não apresentar as peças defeituosas e a nota fiscal de compra, ou se a mesma apresentar rasuras ou modificações. 

A Miu Sigma obriga-se a prestar os serviços acima referidos somente na localidade emissora de sua nota fiscal. O comprador da roupa profissional residente em outra localidade será, portanto, o único responsável pelas despesas e riscos de transporte do produto defeituoso, desde o seu envio até o retorno do produto.

Esta garantia não cobre os seguintes itens:

  • Distribuição das peças;
  • Atendimento no endereço do cliente;
  • Itens, tais como: botão, zíper, fita refletiva, pintura, bordado etc. que não sejam defeitos de fabricação.

O tempo máximo para início da solução é de trinta dias.

Caso o produto apresente defeito durante a vigência deste Termo de Garantia, o consumidor deverá ligar para o número (47) 3396-0123 e notificar o problema, informando telefone para contato, número da nota fiscal de compra e quantidade de peças atingidas. Alternativamente poderá se dirigir, em horário comercial, ao local de emissão da nota fiscal de compra.